Como é trabalhar na empresa Minipreço: avaliações e visão geral da empresa

Minipreço
Minipreço
3,6
141 avaliações
Classificações da empresa Minipreço
3,6
Classificação média de 141 avaliações no Indeed
3,5Trabalho e lazer
3,4Remuneração e benefícios
3,3Estabilidade e promoção
3,5Direção
3,4Cultura
Funcionários
Indeterminado
Receitas
Indeterminado
Satisfação salarial
52%
Dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 311 avaliações

Avaliações da empresa Minipreço

Avaliações gerais na empresa Minipreço

1,0
Operador de Loja | Sesimbra | 6/03/2017
Péssimo
Não digo que sejam todas as lojas assim, mas péssimo ambiente entre alguns funcionários, tudo sempre muito mal organizado, horas a mais não remuneradas, chefe de loja péssimo, nem os clientes da loja gostavam dele, que a meu ver é muito mau. Super desagradável trabalhar num sitio assim. No primeiro dia de trabalho, tinha acabado de chegar e ele já estava a discutir comigo porque ainda não estava na caixa (eu cheguei antes do tempo e nem tinha sequer as coisas necessárias para puder abrir caixa), deixavam-me sozinha na caixa num supermercado que estava constantemente cheio de clientes, quando chegava a altura de fazer a retirada o chefe estava muitas vezes ao telemovel no seu escritório ou a fumar e visto que não dá para atender clientes enquanto não se faz a retirada do dinheiro e eu era a unica caixa aberta, os clientes começavam a discutir comigo sem eu ter a culpa, mas como é obvio a culpa não era dos clientes. E.t.c.
4,0
Operador | Vila Nova de Famalicão | 3/12/2012
Boa
Durante um dia de trabalho tinha muitas actividades a fazer. começava por cozer o pão e pastelaria para estar pronto á hora de abrir a porta . depois de aberta a porta ao cliente , uns dias fazia caixa, reposição , recebia os camiões com a mercadoria . depois de recebida, fazia a encomenda para o dia seguinte. Aprendi muita coisa durante os onze anos de serviço . Aprendi a lidar e trabalhar com clientes e pessoas muito daferentes, a ser organizada e a ter um grande sentido de responsabilidade. A equipa de trabalho era excelente desde o operador mais novo ao gerente. Havia muita complicidade e entreajuda entre todos. O mais dificil foi saber que a loja ía fechar e não ter colocacão a menos de 130 km. Razão pela qual neste momento me encontro desempregada.
Próscresci e aprendi muito tanto a nível pessoal como profissional.
Contrasa forma como soubemos que íamos ficar sem trabalho
4,0
Operador de Loja | Portugal | 13/01/2015
bom ambiente entre colegas e clientes
A responsável de loja era uma grande professora que me ensinou tudo sobre o funcionamento e gestão da loja. Tudo o que sei sobre encomendar mercadoria, rececionar mercadoria,repor prateleiras,inventarios tudo isso aprendi com ela e também gostava muito quando tinha que ir pra frente de loja. Adorei trabalhar la, o único fator negativo e que me levou a sair foi o de não me confirmarem a categoria de responsável de loja uma vez que eu fazia as folgas e ferias da responsável, logo o meu ordenado seria um pouco melhor.
Prósevolui como profissional mas nao monetariamente
Contrasfechavamos a hora de almoco
1,0
Gerente Comercial | Porto | 3/06/2021
Empresa que podia ser muito mais bem estruturada.
Trabalho há 27 anos nesta empresa ,e o mal foi sempre o mesmo ,ma estrutura ,falta de exigência nas entrevistas e escolha ,por vezes somos nós a dar a formação nas lojas ,pois as pessoas vêm sem saber nadinha ,e a falta de exigência na uma imagem e até no modo de trabalho ,em 27 anos tenho lutado por isto sem resultados
Prósnão podemos comprar seja o que for para almoçarmos, temos de vir comer sempre ao local mai direito ao subsídio de almoço vigente pela lei .
ContrasSem espaço para refeições, proibição de usarmos artigos próprios na loja, sem condições de comer o que se leva de casa
2,0
Operador de Loja | Albergaria-a-Velha | 5/09/2017
Empresa boa para trabalhar.
Um dia de trabalho para um empregado a part time era frentar a loja para o dia seguinte, às vezes repor mercadoria, aquando da chegada do camião repor congelados, carne, iogurtes e fruta e quando era preciso ser 2ª de caixa. Aprendi a lidar com os clientes e a ser mais comunicativa. O ambiente de trabalho era bom. A parte mais dificil do trabalho era pegar nas caixas mais pesadas de mercadoria e fruta. A parte mais agradável do trabalho era a convivencia com os clientes.
PrósPerto da minha morada
ContrasUm pouco pesado
3,0
Caixa de Loja | Nazaré | 4/02/2015
Local de trabalho um pouco monótono
O horário de trabalho era bom, sendo que o horário de atendimento era das 9 às 21h. Aprendi a desconfiar das pessoas, pois éramos responsáveis pelas quebras da loja o que não me agrada muito, pois a pessoa responsável pela caixa não deveria ter que desviar a sua atenção dos pagamentos para a segurança da loja, sendo que considero esta a parte mais difícil do trabalho. A parte mais agradável era repor stock e esclarecer dúvidas aos clientes.
PrósFormação gratuita
ContrasPequenas pausas, prémios
4,0
Caixa de Loja | Maia | 15/05/2018
Empresa Dinâmica
A nivel de equipa é uma equipa simpática e organizada, cada um tinha o seu trabalho e ninguém interferia nisso , o que não gostei foi apenas quando comecei lá a trabalhar as pessoas abusavam de mim por eu ser nova tirando isso foi bom trabalhar lá , amei o que fiz e tornava a faze-lo porque é algo que gosto mesmo de fazer , caixa em supermercados , não tive qualquer formação a nivel de caixa porque fui aprendendo sozinha , por isso tudo foi fácil para mim.
PrósOrganização de Equipa
ContrasNão ter intervalos
4,0
operasdora de loja | Lisboa | 11/01/2016
a minha opiniao
um trabalho nao muito diferente do esperado onde aprendemos a lidar com todo o tipo de obstaculos clientes boms clientes maus onde trabalhamos com uma equipa diariamente ao longe do tempo e como se fosse a familia pois se passa mais tempo com eles que em casa a parte mais dificil do trabalho e altura de maior aperto de trabalho onde por vezes n ha pessoal suficiente e ai exige mais de nos a mais agradavel e xegar ao final de cada dia com bons objectivos e a missao cumprida
4,0
Caixa de Loja | Almada | 13/07/2020
gostei muito de trabalhar para essa empresa
gostei muito de trabalhar para essa empresa mt competição entre colegas...e houve alguns mas ouve igualmente situações no qual reprovei e tive bastante conflitos q consistia na manipulação psicológica de alguns chefias no sentido de fazer horas acima do horário obrigatório e sem serem pagas ou recompensada....
Próso ordenado é certo ...flexibilidade nos horários
Contrasmt competição entre colegas...e houve alguns abusos de autoridade de chefias
1,0
Promotor | Castelo Branco | 3/11/2015
Nova Experiência
Apesar de ter sido uma experiência curta foi muito desafiante. Tentar recrutar novos clientes para um supermercado tentando falar com eles não é de todo uma experiência fácil no entanto tentei dar o meu melhor e consegui. Esgotei com os cartões que me haviam sido entregues para dar aos clientes e cumpri a missão de trazer novos clientes para a loja.
PrósContacto com várias pessoas de diferentes funções
ContrasDifuldades em chegar a algumas pessoas para uma simples conversa
1,0
Caixa de Loja | Guarulhos, SP | 13/06/2021
Empresa, sem empatia ao funcionário, e totalmente escravizada
Péssima qualidade de serviço, péssimo salário, eu era caixa, e lavava banheiro, varria chão, lavava chão, pegava alimentos no alto, era repositora, em fim, saía do trabalho as 22, não importa se era feriado, domingo, não importava, não tinha escala para facilitar a nossa vida, é como se eu não vivesse mais em casa, só no serviço. Eu odiava, cada segundo de serviço, tinha uma substitua de fiscal, que me tratava como lixo, pior emprego da minha vida, NÃO COMETAM ESSE ERRO, CORRE DESSE MERCADO.
PrósNão há nenhum elogio, tudo naquele local me fazia ficar péssima.
ContrasTudo é ruim, desde colegas e serviço em si
4,0
Auxiliar de Recursos Humanos | Vitória, ES | 18/01/2019
Saka Presentes e Utilidades
A empresa me ensinou muito profissionalmente, como foi o meu primeiro emprego tive a oportunidade de conhecer um pouco de cada setor, tanto na área administrativa da empresa, quanto na areá operacional. Desde que entrei na empresa trabalho no setor de RH liderando todas as funções que estão relacionada ao RH e ao departamento de pessoal, tive muitas curiosidades de aprender funções também que não estava relacionada na minha área, aprendi a operar o caixa na loja, fazer cadastro de clientes, fechamento de caixa, dar entrada e saída em notas fiscais.
PrósAlimentação na empresa.
ContrasNão temos ticket aimentação.
3,0
Balconista | Curitiba, PR | 18/07/2014
Empresa na qual descobri que era bom trabalhar com o plublico.
Meu dia de trabalho era tranquilo onde eu e minhas colegas atendiamos os clientes e q atraves disso aprendi que quando convivemos diariamente com muitas pessoas tornamo-nos muito amigos e o trabalho se torna agradavel. Os meus colegas de trabalho se tornaram meus grandes amigos e com os quais eu posso contar sempre. Entao quando voce trabalha em um lugar onde todos sao amigos voce se sente como se estivesse em sua casa e nao trabalhando e muito bom.
PrósTodos te tratam muito bem
ContrasNao fornece vale alimentacao e nem vale transporte

Perguntas e respostas sobre a empresa Minipreço

Quanto tempo leva o processo seletivo, da candidatura até a contratação?
Pergunta feita em 13/07/2020
1 dia .....................................
Respondida em 15/07/2022
De 1 dia a uma semana
Respondida em 5/05/2022
Essa empresa oferece treinamentos para os seus funcionários?
Pergunta feita em 11/02/2020
Sim. Cerca de 2 meses
Respondida em 5/01/2021
Sim oferece formação
Respondida em 11/02/2020
Em média, quantas horas por dia trabalha na empresa: Minipreço?
Pergunta feita em 18/09/2019
Das 8:30h ou das 9:as 21h para funcionários acho que 8h por dia
Respondida em 19/11/2019
Em média trabalha-se 8 horas por dia.
Respondida em 9/10/2019
Quanto tempo e colocada a expriencia?
Pergunta feita em 18/12/2018
Trinta dias.
Respondida em 10/09/2022
Estive treze dias na empresa
Respondida em 1/04/2020
Quais principais motivos pelos quais gostaria de trabalhar nessa empresa?
Pergunta feita em 15/06/2021
Porquê já tive a experiência de lá trabalhar
Respondida em 5/05/2022
Bom ambiente de trabalho Profissionalismo
Respondida em 15/06/2021