Empresa que não respeita nem desenvovel as pessoas
Trabalhei na Ikea mas tive de sair pois tornou-se difícil trabalhar numa empresa que não desenvolve, não apoia, não ajuda.
A empresa impõe avaliações impõem objetivos e dão mais trabalho além da sua função. As notas é tipo copy past, a maioria cumpre a sua função mesmo os que nada fazem, pausam, chegam atrasados, faltam e os que trabalham a nota é igual. Nota de excede só para as amigas.
O desenvolvimento para a maioria passa por ires um dia a outra seção , isso ao é desenvolver . E só para alguns as chefias ajudam .
Quando sai falei com a equipa de people and culture e contei alguns abusos de pausas constantes , cw que desaparecem e de chefias que não ajudam, não desenvolvem e só às amigas enviam mensagens a proporem passarem para vendas, a proporem projetos e a proporem formações para depois subirem para team leader. Contei relatos de outros Cw que sofreram abusos de chefes IF, logística, Vendas e departamento Customer Relation.
Chefia de Customer Relation era rude, antipática e passava o dia sentada. Tinha um grupo de queridas na seção que eram beneficiadas onde muitas vezes estavam em excesso e ficavam a conversar no telemóvel e a fazerem trabalhinhos para a chefia.
Chefias não eram imparciais só quem gostavam eram boas a restante equipa só apontavam defeitos.
A maioria dos colaboradores não confia na direção, responsável país de people and culture e responsáveis nas lojas de people and culture.
Service Office e responsável comunicação escondem a verdade
Não acreditem em tudo o que as pessoas da IKEA dizem, pois a IKEA funciona com cunhas, só sobem quem gostam, vagas prometidas, lugares cativos principalmente em service Office e muitos colaboradores sofrem de depressão, maus tratos das chefias , isolamento e estagnação.
O service Office é um lugar onde colocam os que tiveram cargos de responsabilidade nas lojas mas falharam, mas como têm cunhas arranjam- lhes lugares a não fazerem nada mas a ganharem bem e ficam ali anos .
Os HR manager como o Pedro B e Ana Vilhena que são pessoas sem valores . Subiu a Marisa sua preferida . Só vagas e nomeações, de people and culture , time Keeper , recruiter que sobem por favoritismos ou vêem de fora sendo amigo de alguém da IKEA.
Bruno N, IKEA food só fez asneiras mas continua na IKEA.
Daniel S.sem valores IKEA .
Business Navegador Manager Teresa B com cargo cativo ,sem dar o exemplo e relacionamentos e que protege a amiga Sônia J. , WFM real time que nem se percebe o que faz.
Seguem os vários projetos manager que são outros tachos como a Carla P um péssimo exemplo.
Depois as lojas falta de liderança e mais chefes e team leader.
Em Loures customer relation desde Cláudia F, Nádia G. Logística Pedro protege os amigos .
Sobem quem gostam por favoritos.
E vendas o responsável de Hfb18, Hfb 14/15 e oportunidades.
Todos escondem a verdade
Mas existem muitos mais
Empresa em decadência total , o que os safa são as vendas, os clientes parvos ainda vão sendo enganados, com mau material e caro .
Enquanto estive na Loja de Loures em Customer Relation foi muito mau.
A responsável de Departamento Pedro S. Favorecia quem gostava, era arrogante e prepotente, sabendo do que se passava que chefias tratavam como queriam quem não gostavam e mesmo falavam agressivamente, ignorava .
O departamento de People and Culture teve várias situações com a responsável de caixas e serviços que eram do pior e nada fez.
A responsável de caixas protegia os seus queridos e só eles podiam viajar, ter acesso a formações e serem desenvolvidos.
Para não fazer nada ficava sentadinha com as suas amigas, que iam sempre todas juntas para todo o lado , colocava colaboradoras sem perfil ou uma boa atitude a tomar conta da linha, tratando os colaboradores desigualmente .
A responsável de Serviços Cláudia era insuportável, tinha também várias queixas e continua na IKEA e ainda tinha a sua família com altos cargos , cunhas .
O Director não tinha qualquer perfil permitia estás graves situações e a forma como falava com os colaboradores não era nada IKEA
A IKEA é uma decadência, se pensam ir para ali, acreditem eles manipulam a imagem e não falam dos podres.
O ambiente no ikea é tóxico.
Muitas pessoas saíram do IKEA, devido á falta de oportunidades e devido ao bullying que muitas chefias fazem.
Assistimos a chefias a darem os nomes para o Allen, uns subiram por cunhas outros têm de fazer o Allen, os critérios variam consoante o chefe .
Chefes que têm listas com nomes das colaboradoras favoritas, as que ficam responsáveis por coisas nas secções, que podem ter outras formações e serem convidadas para projetos.
Várias vagas para vendas foram por convites directos não sendo a IKEA transparente, então uns têm de se candidatar e não ficam e outros são convidados.
Muitas injustiças e bullying por parte dos chefes e team leaders.
Piores secções na IKEA , que são tóxicas IKEA Food, Customer Relation e logística .
Estive em caixas e foi a pior experiência, muito desgastante, chefias horríveis várias queixas e nomeações de team leaders por amizades . Em IKEA Food o responsável de IKEA food e o responsável de restaurante são os piores perseguem e tratam mal, várias queixas.
Por falta de acção da direção que sabe destes problemas e os esconde várias pessoas saem do IKEA .
Os chefes e team leaders não seguem os Valores da IKEA e têm os grupos criados no WhatsApp onde se ajudam .
Empresa que não aconselho.
Das poucas empresas em Portugal que valoriza realmente as condições de trabalho
Foi o meu 1º emprego e não me podia ter calhado melhor. As pessoas são simpáticas e sempre dispostas a ajudar. É uma empresa que tem muito em conta as condições de trabalho e isso é um grande ponto a favor: desde a disponibilização das fardas, de um parque de estacionamento e uma cantina para os colaboradores, com refeições a preços extremamente acessíveis, espaços de lazer e descontracção, entre outros.
A ter em conta é também as oportunidades de progressão na carreira, uma vez dentro da empresa, há a possibilidade de "percorrer" vários departamentos e funções, mediante a disponibilidade de ofertas regulares.
Melhor que ter os domingos a receber a dobrar, era o facto de pagarem todos os minutos e horas extra que uma pessoa fazia. Nesse sentido era estupendo.
Gostei bastante não só por me permitir conhecer pessoas novas, mas também por adquirir e desenvolver capacidades. Recomendo a qualquer pessoa a se candidatar :)
PrósCantina para colaboradores, ao domingo ganha-se a dobrar, alguns dias as refeições são de graça de modo a motivar os colaboradores, pagam todas as horas e minutos extra, possibilidade de progressão na carreira, bom ambiente entre colegas, descontos na loja
A IKEA tenta esconder a todo o custo a realidade do que se passa de mal na empresa.
Os colaboradores comentam e falamos de várias situações que estão á vista , só a direção e a responsável de People and cultural não querem fazer nada , porque são amigos, muitos estão protegidos por service Office e então os chefes e team leaders sem capacidades e que perseguem os colaboradores continuam na IKEA .
Foram vários os colaboradores que saíram da IKEA e os que ainda trabalham lá , que falaram com a Responsável de People and culture sobre a má conduta do responsável de IKEA food e responsável de kitchen.
A Sra Lélia que não é pelas pessoas, é rude, mal formada escondeu e finge que nada sabe e protege os amigos e amigas dentro da IKEA.
Existe redes criadas na IKEA onde esta responsável de people and culture se insere e onde lhe enviam mensagens, onde ela intervém só no que lhe interessa .
Na IKEA funciona tudo á base das Cunhas e amizades .
Os colaboradores falam muito sobre a falta as más condutas em IKEA food, sales as queridas é que vão para as vendas , Customer Relation tudo á base das amizades e falta de valores e logística que está minado pelos team leaders.
PrósRefeições
ContrasFalta de valores e tudo gere á volta das cunhas
IKEA até manipulação no trustpilot, para esconder verdades .
IKEA gerência ditatoriais e incompetência consciente.
Loja entregue a pessoas sem personalidade e valores .
Chefes e team leader grosseiros , mais gestores , não são líderes e os colaboradores são tratados de modo discriminatório.
Chefes e team leaders arrogantes , falta de respeito pelo colaborador, não existe desenvolvimento.
Piores chefes e team leader em Logística e Customer relation.
Eu estou em part time e as histórias sobre os chefes e team leader, deviam ter vergonha. Relacionamentos, meterem-se com os colaboradores, andarem com seguranças, terem grupos onde falam mal da equipa e prometerem e vê-se as subidas das amigas . Na IKEA não existe separação entre amizades e chefias .
Mau ambiente de trabalho, levam a faltas, atrasos , desistência e saídas da IKEA .
Cunhas nas vagas , muitos dos team leader a subiram por darem o nome não por liderança ou competências.
A responsável de people and culture promove estás desigualdade e não é imparcial , não é nada empatia, simpática e faz parte dos grupos.
Não compensa os benefícios, pois trabalhas não sendo valorizado e tens péssimos exemplos.
Começa-se a notar uma desmotivação geral a nível de colaboradores
Num dia típico de trabalho passamos o nosso horário praticamente todo na secção porque não temos colaboradores que cheguem, depois fora do nosso horário de trabalho é que fazemos o "nosso" trabalho (diríamos que não porque recentemente passamos a cumprir a lei +- e disseram aos operadores que não podem fazer horas as mais uma vez que a IKEA nunca pagou a ninguém não quer começar agora) a realidade é que a maioria também nunca foi compensada, mas o que passou, passou!
A nível de administração pouco tenho a dizer, reina o medo e terror de ser o próximo na corda tanto a nível de colaboradores como de chefias e ainda ninguém percebeu se a CEO já percebeu ou ordenou uma vez que ela só sorri para as pessoas.
A parte mais difícil é que depois de 10 anos já várias pessoas onde esta administração esta agora mas nunca nem de longe um grupo tão fraco, com tão poucas capacidades e que se encobrem uns aos outros mas é gato escondido com rabo de fora, não tem como!O mais agradável foi ver as unirem-se e fazerem um excelente trabalho como resposta.
PrósPlano Saúde, Preços na Cantina, Descontos de Colaborador, Acordos com dezenas de Empresas
Empresa com muito a melhorar, principalmente remuneração dos funcionários
A IKEA pinta-se como uma empresa que na realidade não é.
Existe muito o fator cunha para crescer dentro da empresa. A maioria sobe não por potencial mas por relacionamentos internos e familiares. Quem não for um “IKEANO” (pensar de forma igual e com a visão que é a melhor empresa do mundo), saírem juntos e pertencer ao grupo de amigos não terá certamente as mesmas oportunidades.
Muito se fala que a empresa paga bem mas ao final do mês um colaborador full time tira 710€ líquidos e um part-time de 20h tira 360€. Conheço inclusive uma colega que está há 10 anos na empresa e não recebo mais de 740€ limpos.
Muito mal pago e sempre justificável pelo facto de ter cantina com pratos a 50cent e seguro de saúde para quem é efetivo.
Não é uma má empresa, mas tem muito que se lhe diga. Basta estar atento a conversas de cantina e relações entre funcionários. Diretor mais parece um presidente de um clube futebolístico.
PrósRefeição económica, Seguro de saúde para efetivos, Bom código de conduta, Promove igualdade e respeito pela diferença
Trabalhar na Ikea foi uma aprendizagem positiva e negativa.
Bom ambiente com a maioria dos colegas, regalias.
NNegativo desenvolvimento nulo, os chefes priviligiavam alguns a quem prometem cargos.
Não existia formações, acompanhamento nenhum só exigiam trabalho e davam objectivos.
Direção não se importava, só lhes interessava a empresa faturar, as pessoas não eram prioridade.
Enquanto estive no Ikea o chefe Jonny logística estava onde estava por cunhas e eram demasiados chefes e team leader, mas poucos a trabalhar.
Mau chefe, ausentes e só valorizavam os queridos.
Noutros departamentos vários problemas, a minha amiga de Customer Relations sofria muito com a chefa Cláudia Frasquilho autoritária, insensível e sem valores, mas as suas amigas Nádia Geraldes, Patrícia Teixeira eram iguais, Chefas sem perfil que beneficiavam quem gostavam para os subirem.
O chefe Departamento Pedro Santos permitia tudo isto.
PrósBoas regalias bons colegas
ContrasObjectivos, excesso trabalho, excesso chefes sem perfil
On paper IKEA looks like a great place to work. They have invested heavily on presenting themselves to themselves and the world as a great company and employer.
Unfortunately, the jobs are as good as their products. Look great, but don't usually last that long! I worked there for almost 4 years. I still ask myself how and why?
Training: just how many customers find the IKEA instruction booklets: inadequate. You are basically asked to sign that you have read and understood the definition of your role and you're handed over to a recent recruit who has just passed through 'training' themselves. You will be periodically pulled off your duties to run through a computer programme about your role. More concerning is that you are asked to sign that you have read a tome of approximately 400 pages of detailed health and safety 'training' and asked if you have completed it after around 30 minutes because you are needed back on the floor (yes IKEA is always understaffed). Many people do not want to read through all of that so they just sign. But management don't want you to actually read the H&S guidance either as you will discover that you and many of your colleagues are working contrary to the rules. You may notice for e.g. that you should not be working alone in certain situations or that you are entitled to claim for the cost of eye-tests/glasses if your role includes looking at a computer screen - which mine did. When I raised this with my manager, he insisted that I wasn't en
When I first started working at IKEA years ago I loved being there. The days would go by fast, the team leaders seemed to notice hard work, and there was a lot of opportunities. As the years have gone by that is no longer the case. After many years of bad management moral is extremely low and the only reason people bother to show up is for the pay check, they no longer enjoy being there.Before last year it was years that we got a bonus. Management was blaming the employees for down time, when in reality it was the 02 system that they switched over to which takes about five minutes to start up every single time you power off your equipment, and up until last year it would lose signal on an everyday base. We would tell management that the reason there is a decent chunk of over all down time was due to the new system but they would turn around and blame it on talking in the isle. We are not allowed to build connections with our fellow coworkers, but on the other hand team leader stay talking to each other all day. When you need them they vanish into thin air but when its 120 degrees in the warehouse you see them harassing people for trying to take a min. or two to get a breath. During the pandemic the location stayed open while a lot of other locations closed down. In the be-gaining it was hard to stay productive because there were empty queues left and right and no one know what to do. After about a month rather then take responsibility for the down time everyone had due to lac
PrósParental leave, pto, really cool people to work with
ContrasThe list keeps growing by the years there is not enough space on here
When I started at IKEA, everything was relatively decent by retail standards. The Sales role was fairly challenging but far from overwhelming for me, and the environment was very supportive. Pay was somewhat above minimum wage to start, and turnover was very low. The scheduling was okay because the store hours weren't too extreme. About a year into my experience, lower and middle management got shuffled around along with some department responsibilities. This happens periodically in retail, so that's not particularly surprising. It's part of the development track of managers.
The pandemic significantly changed things. During lockdowns, we all continued going into the store to fulfill online orders. Many people take transit to work and so had to potentially be exposed to the virus, and the new roles stressed a lot of us mentally and physically, with many people suffering a variety of injuries. When lockdowns were lifted, security guards were supposed to enforce the mask mandate, but I personally had many confrontations on the sales floor with maskless customers on behalf of myself and my more timid coworkers.
The biggest issue is that the country office went full steam ahead with market intensification plans in spite of the pandemic and all the issues it introduced, like capacity limits and supply chain problems. Upper management was changed, and the attitude in the store was changed. Expectations were heightened, but without the needed support. The store didn't hire more st
2,0
New Home Sales Consultant | Canton, MI | 17/08/2020
Sometimes enjoyable but heavily flawed workplace
Allow me to break my experience at IKEA down into the following categories.
The Pay and Benefits: The pay is fairly average for the type of job it falls under, starting at $13.10 an hour. My pay is fairly higher than the minimum due to my specialist position but I definitely work for that extra money. The benefits are great for a "part-time" job (I'll go more into that later) but you have to pay a fair amount out of pocket for decent coverage. Bonuses are non-existent and you get a yearly gift around Christmas time and a holiday party.
Work/Life Balance: This is my biggest complaint about the workplace. I entered the company as a part-timer (20-34 hours per week) but quickly learned that most weeks will comprise of 30+ hours and many times pushing past the 34 hour cap. This was especially prevalent since IKEA opened back up after the COVID-19 quarantine and I've been scheduled 5-6 days a week nearing 40 hours a week with very little flexibility. I've even attempted to inform management to stop giving me more than 34 hours a week and was given a "sorry but no" response despite being told that isn't allowed. Also, the schedules are extremely wild and unpredictable as your availability has very little flexibility and can jump from early morning shifts to late night shifts and heavily intrudes in your free time. Many of these issues would not apply to people that would take as many hours as they please and don't mind the erratic schedules. Overall, I would not recommend working
When I started (1 beginning of 5 years) there were a lot of perks, there are 2 restaurants (cafeteria and snack bar) in Ikea, so even though you can't really leave for lunch or break you can grab discounted food, which over the years never went up in price which is amazing for some really good meals with drink, sides and dessert. There are 2 big parties every year (pre-covid) and the upper management plan the whole thing and usually went all out. For some of the staff, I think this might have been the first big parties they had ever been to so they went all out and bought new dresses, suits etc. They were all really good the first two years but then kind of went downhill (ie cheap) in 2018 and I did not attend a 2019 Christmas party because of this.
There were other perks, mgmt brought in food trucks and huge portions of popular dishes. It was fun and we felt rewarded. Once we received a raise because of the mandatory increase in minimum wages, this stopped. Very unfortunate. Not sure if it was because of low sales, new general manager, or what but that was disappointing too.
Other good things are getting to know your co-workers, most people are pretty great to work with. There are those who are very difficult to work with, and most of the time these people have worked for Ikea for a long time (not always though). They are unpleasant to downright surly.
So on to more cons... sometimes calling other departments you can be subjected to shocking rudeness on the phon
Prósfood for staff, sometimes free lunches, $4 for a full course meal, great people to work with, 10% discount on products, not too stressful
Contrasstressful with COVID protocols, customers/staff don't follow protocols, very little social distancing, crowded with people running over each other, very loud screaming babies and loud people etc., employees with very low interpersonal skills, low wage for the work you do
Lascio questa recensione a sangue freddo dato che ormai sono più di 6 mesi che non lavoro più nel punto vendita di Porta di Roma.
Io ho lavorato nella logistica per ben 2 anni da interinale e sono stato mandato a casa, del resto come tutti gli altri a fine proroghe di contratto per non fare un Indeterminato.
Sì viene accolti nell' azienda dall ufficio del personale con tavolette del tipo: Questa è l' America e se vi fate valere potreste avere un posto fisso perché qui valorizziamo le persone ecc ecc ecc. NULLA DI VERO. Io ho visto entrare e andare via minimo 40 persone.
Oramai chi ha un contratto a tempo indeterminato l' ha messa in banca, tantè vero che possono permettersi anche di passare la giornata lavorativa a parlare o stare seduti sull' unica scrivania del deposito navigando su internet per motivi personali molto futili.
C' è chi durante la mattina e il pomeriggio sta tutto il tempo al telefono chiaccherando con amici o ragazze con tanto di vanto nella questione e poi ti guarda lavorare mangiando frutta o merendine, per poi dire che se non ci fosse lui il lavoro non verrebbe portato a termine.
Di persè ci si ritrova a lavorare sotto stress da parte dei coordinatori dicendo di spingere di più sull' acceleratore specie perché consapevoli che alcuni elementi non fanno nulla la giornata si rischia di non chiuderla.
In tutto questo contesto ci si vede dare il cambio da persone che prima o poi non vedrai più perché già sai che non verranno mai assunte perché il Mon
If thinking about getting a food service job at Ikea, don't do it
It was a terrible experience. I personally would not recommend working at any Ikea right now, especially in the food service department.
its a very physically demanding job, and you're not only expected to serve food, but also clean multiple times a day, and unpack and pack food items.
in a normal setting, with an appropriate number of staff, this is a demanding job. however due to the understaffing of the department, the job really became how well you can cover the duties of two or three people. it was not uncommon to see the cashier preparing food and handling money by themselves at the bistro as a result of no-one else being available to help which could be a very bad condition for cross-contamination.
The environment was very difficult to work in, with standing up to 3 to 4 hours without a break, wearing a thick uniform shirt with little to no a/c in record breaking heat in the kitchens and serving line, all while dealing with very rude customers and managers constantly prioritizing sales over workers mental and physical wellbeing.
Breaks were only up to 3 breaks, and they were a bandage honestly. After a tense interaction with a customer, or a three hour shift on the line in the heat, i would walk to the break room, put my timer on for 15 minutes, and just lay my head down until i can gather strength to get up and return to work.
There really was no advancement in the department to my knowledge, and it seemed common to see coworkers in the same position for more th
--- Very long review ---
The first 3 months that I worked there the store director was amazing but his contract ended. When we got a new director, for some reason things started changing in IKEA Canada (so not just our store but all of the management above that) and they kept cutting everywhere, which led to employees being overworked, including the part-timers. Let me just say this, we constantly had 3 or more department managers who had to leave because of burnout and since I stopped working there in June (we're now at the beginning of March) all of the staff in the department I used to work in, which was roughly 18 people, is gone because they couldn't endure the terrible management's decisions and the work conditions that kept getting worse and worse while we never got compensated. We went from having an EXTREMELY pleasant environment to work in, even though there are a lot of customers (hey, it's IKEA) to being constantly pressured to do more while getting rid of all the fun things we had one by one (salaries went up way slower than they used to, managers were on edge because of the higher-ups and unavoidably had to start watching employees more to make sure we weren't having fun on the job and only on breaks). I could've recommended working for IKEA 4 years ago because the job was alright and my colleagues were the main reason why we all managed to have fun even when we had days with over 15,000 customers walking in and dealing with the aftermath of having so many pe
They don't walk the talk, especially with their IKEA values
I've been an employee for about a year now. When I first started, I was impressed by how organized they were and nice everyone was. I felt welcomed and was greeted by my manager who was super friendly and still is. Within 4 months of working, I was seeing how things really were. Gossiping and management who has NO CLUE how to do things, two faced and throw you under the bus type people. All the managers were friends and did nothing except talk and stay in the admin part, there's a select few who actually helped and are wonderful managers. Our store is super disorganized, they get rid of people who have been there for years and the management has groups like in high school. All they do is gossip and blame others, none of the new managers get proper training, they don't have the experience in the areas and if you're not on their side you'll be on their list to get terminated. I personally am not involved in any of this drama but I see it around me in all departments. It's quite sad because apparently IKEA's main focus when you're hired is the IKEA values and culture, but what's the point when the leaders aren't leading and they aren't living the way it's supposed to be. You start losing respect for a company and only stay because it's a consistent paycheck. I do have to say the employee benefits are great. That's about it. I hate to say that for a company I work for but it's true. What's weird is other IKEA employees from other locations say their management isn't run the way o
PrósEmployee benefits
ContrasLack of leadership, compared to their "Ideal" IKEA VALUES
Work-life balance
Ikea gives absolutely no flexibility when it comes to working at the contact center you have a set schedule and if you’re not meeting numbers they give you the worst schedule they don’t care about home life family life Covid anything they put you on the schedule they want you want and that’s it
Pay & benefits
You get it over 40 days per year in January but I have to use those 7 days that’s it! If your sick you better be there or prepared for a Right up! Great be Benefits but all of them aren’t so great
Job security and advancement
It’s clear that IKEA gives you the impression that you can definitely grow in the company but once you become a “Teir2” or “Gen4” You’re not going anywhere just consider yourself property of that department and that’s it you can get wonderful numbers have a great experience but once you get into that position you will not move up in the company and if you do it’ll take you about 5 to 6 years in that position to move up unless you’re good at kissing butt
Management
The CEO of IKEA is in Sweden he cares nothing about the United States division and cares nothing about our success or unsuccessfulness. As far as management in the contact center, they love to micromanage they love to write you up especially with things out of your control and even though they tell you they’re going to endorse you for other positions they don’t because once again when you get to a certain point in the company you don’t move.
Culture
IKEA loves to prom
Perguntas e respostas sobre a empresa IKEA
Essa empresa oferece treinamentos para os seus funcionários?
Pergunta feita em 8/07/2020
Sim 2 semanas mas é outro colaborador que dá a formação
Respondida em 13/09/2023
Sim dá uma formação com outros colaboradores de 1 semana
Respondida em 26/08/2023
Que perguntas foram feitas na sua entrevista na empresa IKEA?
Pergunta feita em 8/07/2020
Porque queria trabalhar na IKEA, porque o escolheriamos
Respondida em 27/09/2023
Porque me candidatei á IKEA
E porque me escolheriam
Respondida em 26/07/2023
Para que trabalha a partime com folgas rotativas no Ikea os domingos são pagos a dobrar ?
Pergunta feita em 27/08/2018
Sim são pagos a dobrar
Respondida em 21/09/2023
Sim são pagos a dobrar
Respondida em 4/07/2023
Quanto tempo tem, de trabalhar na empresa IKEA para ter direito a uma licença maternidade?
Pergunta feita em 30/03/2023
0
Respondida em 12/07/2023
Tens de trabalhar um ano
Respondida em 11/07/2023
A empresa IKEA oferece algum plano odontológico? O que cobre?