Adicione ofertas de emprego ao seu site!

O programa para editores do Simply Hired facilita a tarefa de adicionar listas de ofertas de emprego ao seu site.

Job-a-matic

Software de painel de empregos integrado

(Atualmente disponível apenas para editores nos Estados Unidos.)

O Job-a-matic permite que editores e blogueiros criem um painel de empregos instantaneamente. Tornámos ainda mais simples a tarefa de personalizar as cores, o nome do domínio, as categorias de emprego e os preços para satisfazer as suas necessidades.

Também é possível aceder às listas de ofertas de emprego patrocinadas do Simply Hired e a cada vez que o visitante clicar numa oferta, será pago por isso. O Job-a-matic é como um software gratuito de painel de empregos, sem instalação e com serviço de atendimento ao cliente gratuito.

Também oferecemos aos editores um widget de empregos e outras ferramentas para ajudar a promover o painel de empregos noutras áreas do seu site.

Junte-se a mais de 25.000 editores e registe-se num painel de empregos da Job-a-matic hoje!

Job-a-matic - imagem

Criar um site de oferta de emprego

Empregos XML API

Adicionar a procura de empregos ao seu portal ou aplicativo da web

Os empregos XML API do Simply Hired permitem que os editores da web usem a nossa base de dados de 5 milhões de ofertas de empregos para o desenvolvimento personalizado de sites de procura de emprego, widgets de emprego, mashups e aplicações da internet sobre carreiras.

Os dados disponíveis pelo Simply Hired API são o resultado de listas de empregos agregadas a partir de milhares de sites de carreiras e de um método avançado de procura de empregos.

Para aceder à nossa procura de empregos API, crie um painel de empregos da Job-a-matic e veja o separador "Avançado" para obter a documentação completa.

Empregos API - imagem

O Simply Hired é o fornecedor de procura de empregos escolhido para o:

  • LinkedIn
  • IDG Enterprise
  • Topix
  • BusinessWeek
  • Washington Post
  • FOX TV

… e milhares de outros sites